textos / biografia / blog / links / tagboard / tumblr / twitter / atualizar
Cronicas de um verão qualquer.. ³
sábado, 19 de fevereiro de 2011 // 18:34


derepente ela acorda, é tão dificil respirar! ela se sente sozinha, é apenas mais um dia em sua vida. ela se olha no espelho com um olhar desprezível, o que não muda nada em seu dia vazio, ela cumpre todas as suas obrigações com a mente fluindo bem longe de sua realidade de demência e insensatez, ela tenta descobrir porque sua inocência foi morta aos poucos por pessoas as quais ela entregou seu coração, ela não confia em nenhuma palavra do que as outras pessoas dizem, mesmo que esteja se tratando da verdade mais obvia, ela foi rejeitada por quem mais amava, o que a fez muito mais forte, por dentro e por fora, ela só queria ir para casa e encontrar alguém para enxugar suas lagrimas e abraça-la e levar para bem longe sua dor, ela se sente sozinha, ela se sente caindo em desgraça, ela se senta arrasada por dentro, seus olhos perderam o brilho de uma hora para outra, ela está perdida por dentro, seguindo e deixando seus próprios pedaços no caminho, ela tenta se reconstruir por dentro, o que pode levar muito tempo. ele pode não ama-la, mais o coração dela ainda bate forte por ele..

Leave a comment? // 2 Comment(s)



ooi! me chame de natália. oficialmente com 15 anos a partir de maio.
Eu todas as pessoas que leêm meu blog rs, minha familia, meus amigos.
Eu adoro escrever, ler livros antigos, e escutar musica.
Eu {♥} ROCK. Suas Bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Black Veil Brides, Foo Fighters, Evanescence, Linkin Park, Eminem, Pitty, Glória, Never Shout Never, Ana Carolina, 30 seconds to mars, Charlie Brown Jr. e NX. (