textos / biografia / blog / links / tagboard / tumblr / twitter / atualizar
Cronicas de um verão qualquer.. ²
sábado, 19 de fevereiro de 2011 // 18:21


ela se sente insegura, os seus medos obstruem a luz que a podia libertar, ela está quebrada por dentro, sem condições de seguir em frente e pode ter um novo começo, ela só continua de pé pelo fato de ser alimentada por um amor não-correspondido, que ela tem esperança que um dia ele enxergue que ela, apenas ela o ama de verdade e volte ali, para ama-la com o amor mais puro que exista, ela só reza todas as noites para que esse dia chegue tarde de mais, ou talvez, nem chegue.
Ele a rejeitou, apesar de ela ter feito tudo o que pode para tê-lo novamente em seus braços e sentir o gosto do seu beijo novamente, o calor de seu abraço invadindo sua alma, fazendo a pensar que está protegida, sem ela saber que aquilo é momentaneo, e todas as vezes que ele disse que a amava olhando nos olhos, era só para ganha-la por aqueles momentos, se divertir, ele sabia que havia mexido com ela, e resolveu deixa-la ali, jogada a própria sorte..

Leave a comment? // 0 Comment(s)



ooi! me chame de natália. oficialmente com 15 anos a partir de maio.
Eu todas as pessoas que leêm meu blog rs, minha familia, meus amigos.
Eu adoro escrever, ler livros antigos, e escutar musica.
Eu {♥} ROCK. Suas Bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Black Veil Brides, Foo Fighters, Evanescence, Linkin Park, Eminem, Pitty, Glória, Never Shout Never, Ana Carolina, 30 seconds to mars, Charlie Brown Jr. e NX. (