textos / biografia / blog / links / tagboard / tumblr / twitter / atualizar

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 // 17:26


não eu não posso parar agora,
não posso me deixar abalar pelos meus e seus medos
infantis, tenho que lutar até o fim, não importa o que
aconteca. tenho que defender minha honra, para
que depois você nao diga que você tirou minhas forças
quando você se foi. é pra você ver, você se foi e me deixou
aqui jogada, mais hoje sobrevivi e estou muito mais forte
que você, e só consegui isso com o pensamento de me vingar,
mais hoje estou vendo que a vingança iria fazer você sofrer
muito pouco perto do que eu sofri, então resolvi deixar tudo
como está, vou deixar essa pendência, talvez um dia você encontre
alguem qe faça você sofrer como eu sofri, ai sim você vai ver
que você tinha alguem que te amava de verdade, e quando
você pensar em voltar, eu já não estarei jogada no mesmo canto
em que você me deixou, não ! vou viver minha vida lá fora
não vou ficar esperando alguem vir aqui e me tirar da fossa,
eu sou forte, e tenho certeza que sobreviverei sem você !

Leave a comment? // 0 Comment(s)



ooi! me chame de natália. oficialmente com 15 anos a partir de maio.
Eu todas as pessoas que leêm meu blog rs, minha familia, meus amigos.
Eu adoro escrever, ler livros antigos, e escutar musica.
Eu {♥} ROCK. Suas Bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Black Veil Brides, Foo Fighters, Evanescence, Linkin Park, Eminem, Pitty, Glória, Never Shout Never, Ana Carolina, 30 seconds to mars, Charlie Brown Jr. e NX. (