textos / biografia / blog / links / tagboard / tumblr / twitter / atualizar
Há um certo tempo ..
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 // 16:47


Há um tempo atras eu não tinha tantas preocupações,
eu só me preocupava em assitir meus desenhos favoritos,
com as "tarefinhas" de casa , em brincar a manhã inteira,
a certo tempo atras eu não sabia o que era o amor de verdade,
a certo tempo eu não me preocupava com o que os outros pensavam
de mim, a certo tempo atrás, o natal era a melhor época do ano,
há certo tempo atras eu não ligava pras pessoas falsas, há certo
tempo atrás eu era inocente (6), há certo tempo atras eu não
ligava pra opinião alheia, há certo tempo atras eu era feliz e não sabia !

Leave a comment? // 0 Comment(s)



ooi! me chame de natália. oficialmente com 15 anos a partir de maio.
Eu todas as pessoas que leêm meu blog rs, minha familia, meus amigos.
Eu adoro escrever, ler livros antigos, e escutar musica.
Eu {♥} ROCK. Suas Bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Black Veil Brides, Foo Fighters, Evanescence, Linkin Park, Eminem, Pitty, Glória, Never Shout Never, Ana Carolina, 30 seconds to mars, Charlie Brown Jr. e NX. (