textos / biografia / blog / links / tagboard / tumblr / twitter / atualizar

terça-feira, 28 de dezembro de 2010 // 13:02


Em cada decepção que eu tive em minha vida eu
tirei uma lição, pra não cometer os mesmos erros,
às vezes não dá #fato, mais quando temos que recomeçar
devemos lembrar do que fizemos e do que nos fizeram
pra nunca mais errar, não devemos confiar em todos
e em tudo o que dizem, as vezes um "eu também te amo " quer dizer
" eu te odeio, mais não te digo isso para não te deixar triste " . #FATO³

Leave a comment? // 0 Comment(s)



ooi! me chame de natália. oficialmente com 15 anos a partir de maio.
Eu todas as pessoas que leêm meu blog rs, minha familia, meus amigos.
Eu adoro escrever, ler livros antigos, e escutar musica.
Eu {♥} ROCK. Suas Bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Black Veil Brides, Foo Fighters, Evanescence, Linkin Park, Eminem, Pitty, Glória, Never Shout Never, Ana Carolina, 30 seconds to mars, Charlie Brown Jr. e NX. (